Shou Sugi Ban


Shou Sugi Ban 

Não há nada mais bonito do que um Revestimento em madeira Shou Sugi Ban. Além de ser uma solução durável e ecológica, ao escolher o revestimento em madeira Shou Sugi Ban da Eco Front. Seja qual for o seu projeto tanto na horizontal ou vertical, clássico ou rustico feito por um arquiteto, o resultado final e deslumbrante

Revestimento Shou Sugi Ban e feito em madeira natural, que transmiti a sensação de calor e beleza, qualidade e conforto que a madeira real pode dar a um Projeto.  A Eco Front Revestimento em Madeira tem uma parceria com um dos pioneiros em queima de Madeira com uma experiência invejável em queima de madeira com mais de 10 anos de trabalho e estudo oferece uma vasta gama de painéis para área interna e externa todos fabricados a partir de madeira natural e com o tratamento autoclave CCA  que  da resistência e durabilidade, o que o torna ideal para uso externo.

O revestimento SHOU SUGI BAN  permite cobrir fachadas com madeira natural, dando-lhes um visual de qualidade e conforto e com todos os benefícios e desempenho da madeira natural nossos produtos difere de outros tipos de revestimento de madeira para fachadas sendo totalmente impregnado. A árvore é totalmente impregnada pelo tratamento autoclave CCA de alta pressão que traz à proteção a madeira, completamente sob a superfície da madeira e protege contra podridão e fungos de dentro para fora.

A madeira é um pinheiro nórdico ambientalmente certificado da silvicultura sustentável no Sul do Brasil, onde controles rigorosos do abate e replantação são feitos de forma regular, a árvore é transportada para as usinas de tratamento, onde é totalmente impregnada usando tecnologia avançada de alta pressão – completamente sem a necessidade de metais pesados ​​e solventes. Portanto, você pode usar a madeira com confiança para todos os tipos de revestimento de madeira para uso externo – para revestimento de fachadas, garagens e cercas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *